TAG: Know your blogger + 11 fatos sobre mim



Respondendo a TAG

• Falar 11 fatos sobre mim
• Responder 11 perguntas que quem me tagueou fez (Nathaly Souza do Blog mundoaborrescente)
• Criar 11 perguntas e taguear 11 pessoas para respondê-la (sem pessoas para taguear) :/

• 11 Fatos sobre mim:
1 Amo Photoshop
2 Sou viciada em internet
3 Amo colecionar maquiagem
3 Adoro filme de terror ou paranormal
4 Não vivo sem musicas latinas
5 Meu melhor amigo é meu Cachorro
6 Um canal de TV Disney Channel
7 odeio falsidade
8 Sou preguiçosa shauhsuahs *-*
9 Uma banda - R5 <3
10 Não gosto de ler, por preguisa 
11 Amo Bloggar <3


• Respondendo as 11 perguntas:


1- Vocês tem algum bichinho de estimação? Se sim, qual?
Resposta: Sim um Chau-Chau misto

2- Qual a cor favorita de vocês?
Resposta: Azul por isso o nome do Blog se chama Tudo Azul

3- Preferem praia ou piscina?
Resposta: Piscina, pois ninguém ia se afogar tão rápido shasjahushauhs

4- Trocariam um cineminha de fim de semana, pra ficar com a família?
Resposta: Se tivesse em encontro ou sozinha para ir ao cinema, sim ahsuaushuas

5- Vocês acreditam em Deus?
Resposta: Se o Inferno existe e a humanidade não foi criada do nada, a resposta é sim

6- Como é o nome da(o) sua ou seu melhor amiga(o)?
Resposta: Nycolle e Ingrid

7- Qual sua música favorita?
Resposta: One Last Dance do R5

8- Com quantos anos você criou seu primeiro blog (se o atual, não for o primeiro?
Resposta: com 20 anos

9- Você leva seu blog a sério ou é mais por diversão?
Resposta: A sério pois trabalho com Maquiagem 

10- Quais 5 coisas mais importantes na sua vida hoje?
Resposta: Saber uma lingua estrangeira, saber o que acontece na Latino-America, 
saber que o Blog está indo bem, saber um pouco de fotográfia amo e o futuro que seja melhor que o presente

11- Em qual bloggueira você se inspira?
Resposta: Andrezza Goulart <3

0 comentários:

Postar um comentário