Chega de rótulos - #UseSeuE

Olá minha minha gente este post é diferente não vou postarvocê foto de entrada nele beleza!!!

#UseSeuE é uma campanha da Gillete Venus e resolvi fazer este post pois tem muitas Blogueiras famosas envolvidas então chega de papo furado vamos lá.

Eu diariamente ganho muito E negativo nem por isso a minha vida vai acabar por conta deles, na escola muita gente põe defeito onde não existe e ninguém sabe como reagir a isso e acaba nas agressões por conta dessa campnha #UseSeuE eu percebi que o E negativo não é o que eu sou de verdade. Os meus Es são carísma, preguiçosa, sonhadora e entre outros, o motivo real de eu contruibuir com a campnha foi os BULLINGS na escola. os perfeccionistas saibam procurar os Es verdadeiros das pessoas e parar de colocar Es negativos nelas ok!!!

Se você é gorda(o), nerd, anti social e entre outros isso não vai mudar a sua vida, você é gordo(a) sim mas tenho muitos Es simpatia, sociavél, bonita(o) e entre outros é isso que a campanha quer trazer na sua vida é aceitar os Es negativos e expulsa-los de nossas vidas, vamos trazer Es possitivos nas nossas vidas e vamos mostrar ao mundo sim que somos felizes do jeito que somos!!!

Participe você também #UseSeuE !!!

0 comentários:

Postar um comentário