Make Up Inspired Demi Lovato


Escolhi essa foto de base pois ela é bem marcante e adoro olhos marcantes agora segui as foto:



Me desculpem pela foto estar amarela pois aqui tem uma luz branca e fraca a mais forte que tenho é a amarela infelizmente :/

Como podem ver na foto eu usei primer, base, pó compacto branco e pó compacto fazer as sombras do rosto

Nessa outra foto dá para ver que marquei o concavo com sombra marrom e e o centro na palpebra usei o preto pois na foto da Demi parece ter sombra preta e o canto inferior eu usei uma sombra branca para dar iluminação ao canto pois ela abre o olhar, e usei delineador pois ela tem gatinho no olho :)


E na linha da agua usei lápis branco como ela esta na foto e passei sombra preta rente aos cilios inferiores como ela tá na foto, passei também rimél mas na foto não dá para ver por causa da iluminação que atrapalha em tudo, O baton usei o rosa pois o vermelho não está comigo no momento :/


Resultudo final da make up tive que tirar a foto com o celular!!!

0 comentários:

Postar um comentário