Veloses e Furiosos 7



Furious 7 (Velozes e Furiosos 7  ou Velocidade Furiosa 7 é um filme de ação programado para ser lançado em 2015. Dirigido por James Wan e escrito por Chris Morgan, é o sétimo capítulo da franquia The Fast and the Furious, sendo estrelado por Vin Diesel, Paul Walker (já falecido), Dwayne Johnson, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Jason Statham e Lucas Black.


Sinopse.

Depois de derrotarem Owen Shaw e sua gangue, Dominic Toretto (Vin Diesel), Brian O'Conner (Paul Walker), Letty Ortiz (Michelle Rodriguez) e o resto da equipe são capazes de voltar para os Estados Unidos, recomeçando assim suas vidas dentro da legalidade. Mas o irmão mais velho de Owen, Ian Shaw (Jason Statham) quer vingar a morte de seu irmão. Para isso, ele assassina Han (Sung Kang) e ameaça Dominic, fazendo com que Dom e sua equipe vá atras dele para impedir que ele conclua sua vingança e mate mais alguém do grupo.

Filmagens.

A filmagem principal começou no início de setembro de 2013, em Atlanta , Georgia , com um casting emitido. Abu Dhabi também foi confirmado como um local de filmagem, como a equipe de produção escolheu filmar em Dubai, vai beneficiar cerca de 30% do sistema de descontos do Emirado. Pikes Peak, estrada em Colorado foi fechada em setembro para filmar algumas sequências de condução.

Em 30 de novembro de 2013, durante uma pausa para o feriado de Ação de Graças, Paul Walker , que interpreta Brian O'Conner, morreu em um acidente de carro. Um dia depois, a Universal anunciou que a produção vai continuar depois de um atraso que permitiria que os produtores do filme refazê-lo. Em 4 de dezembro de 2013, a Universal Pictures colocou a produção de Velozes e Furiosos 7 em espera até novo aviso. O diretor James Wan confirmou que o filme não será cancelado . Em 22 de dezembro de 2013, Diesel confirmou em sua página no Facebook que o filme seria lançado 10 de abril de 2015. Em 27 de fevereiro de 2014 o The Hollywood Reporter informou que as filmagens do filme recomeçaram em 1 de Abril. O elenco e a equipe se dirigiram para Atlanta por cerca de seis a oito semanas para filmagens.

                        Requalificação do personagem de Walker


Em 6 de janeiro de 2014, foi relatado que o personagem de Walker será aposentado em vez de morto, novas cenas serão desenvolvidas para aposentar seu caráter e também irá permitir que a franquia para continuar. No entanto, o escritor Chris Morgan negou todas as decisões e afirmou que todas as opções sobre como proceder ainda estão sendo consideradas. Em 21 de março de 2014, The Daily News informou que o estúdio contratou quatro atores com corpos muito semelhantes ao físico de Paul, usando seu rosto e sua voz com o o uso de CGI . Em 15 de abril de 2014, foi anunciado que os irmãos de Walker, Caleb e Cody, serão usados como stand-ins

0 comentários:

Postar um comentário