Desenhando Goku


Para quem não sabe Goku é do desenho chamado Dragon Ball Z só tenho ele desenhado a mão livre nunca tentei faze-lo mas um dia resolvi desenhar peguei uma foto dele na net e fui surgiu está imagem que estou mostrando para vocês. Se tem erro ai eu não sei mas para mim ele está perfeito tenho outros personagens da mesma linha do mangá como Turma da Mônica jovem, Sakura Card Captor e o Pikachu e entre outros inspirados no mangá.

È difícil sim mas sempre tem aquele personagem que parece ser difícil acaba sendo o mais fácil e vice versa o Pikachu ele parece ser fácil mas não é, é um pouco difícil de fazer a forma dele ou seja o contorno confesso vou ter que refaze-lo pois não saiu do jeito desejado mas é uma tentativa quem sabe ele saia do jeito desejado.

O Chibi não é tão difícil mas confesso copiei e colei o corpo do Chibi porque é difícil de desenhar em detalhes.

Para quem procura desenhos nesse estilo Mangá compre revistas ou imprima as imagens do Google Imagens em preto e branco pois o colorido tira os detalhes do desenho e o mais importante nada de fazer o que eu fiz cola e copiar porque é feio, vamos fazer o certo a mão livre.

0 comentários:

Postar um comentário