FanArt


Bom hoje vamos falar de FanArt começando com o Frozen na imagem temos Anna e Kristoff brincando com sapatinhos de bebe é a imagem mostra que Anna está gravida de Kristoff mas tem uma mistura de mangá com o estilo do Frozen no desenho da Disney Anna não se casa com Kristoff eles viram namorados. Mas no FanArt tudo é possível basta imaginar uma situação e quem vai estar nela aí as coisas vão surgindo.

Agora vamos para a próxima imagem.


Nesta imagem temos Hermione e Rony do Filme Harry Potter na imagem eles estão namorando, mas no filme eles viram namorados mas não me recordo qual dos filmes acredito seja no 5º filme de Harry Potter o estilo do desenho é o normal nem parecido e nem mangá é um desenho que lembre os personagens nada de mais.

Como criar um FanArt o FanArt ele gira em torno de inspirações como por exemplo tenho uma foto de um artista e quero desenha-lo até ai tudo bem, você vai ver o que você quer permanecer do artista no desenho pode ser o cabelo ou outra coisa. A maioria sempre deixa o cabelo como alvo do artista pode ser como é o cabelo ou então a cor do cabelo que vai marcar-lo no desenho depois disso tudo hora da criação pode ser parecido com o artista ou não na maioria dos casos viram mangá depois de ter desenhado a pessoa você vai querer algo a mais bora imaginar cenários ou situações no desenho.

Não existe limites no FanArt você criar uma história transforma-lá em quadrinhos ou um álbum de fotos com falas ou apenas imagens isso vai da sua necessidade.


Agora o mangá ele tem que ser o mais fofo possível os olhos de mangá existem vários a maioria usa aquele olho redondo e com uns brilhos no olhar este é o mais comum de ver em desenhos animados e nos FanArts. O FanArt da Luna do filme Harry Potter o olho dela é o redondo digamos seja o Clássico porque é o mais comum no meio do mangá. As roupas geralmente das meninas são saias curtas e meia em baixo do joelho e um salto baixo que seria mangás colegiais, os meninos geralmente usam cabelos bagunçados calças largas e um pouquinho para baixo da cintura ou seja a famosa calça lá em baixo que também é dos mangás colegiais.


O Chibi lembra o desenho da Pucca porque ela foi desenhada em estilo Chibi cabeça grande e corpo pequeno e olhos bem grandes também essas são características do Chibi este estilo de anime é pra ser todo romântico como o desenhado da Pucca ela corre atrás do menino o tempo inteiro é cansativo de ver isso. Mas o desenho não foge do comportamento das pessoas ele imita certinho, voltando ao FanArt dá sim para transforma uma pessoa em Chibi é só pegar ás características da pessoa e passar para o desenho também dá para criar situações ou cenários pois nada impede do desenho fluir.

0 comentários:

Postar um comentário