Meus Aplicativos de editor de Celular

Bom gente vou mostrar meu APP de editor de celular. O editor que estou usando no momento é o Photoshop Express ele tem poucos efeitos mas dá pro gasto, ele tem alguns efeitos diferentes de muitos editores de foto dá pra reduzir os efeitos pouco ou muito efeito nele depende do gosto de cada pessoa,eu baixei ele há pouco tempo e estou adorando o APP para as Blogueiras ele quebra o galho na hora de fazer post no Blog ou até mesmo postar fotos nas redes sociais.


O meu segundo APP é o Efeitos de Fotografia não uso muito e também baixei a há pouco tempo ele tem efeitos diferentes também mas não tem os efeitos que mais gosto ou utilizo então ele quebra o galho também quando se trata de fazer post vía celular é mais fácil.


Gente me desculpem por não trazer muitos editores mas eu sou chata para editores então só tenho tenho 2 mesmo!!!

0 comentários:

Postar um comentário