Conhecendo Imvu


Vamos conhecer o IMVU e como funciona

IMVU, Inc., (/ ɪmvjuː /) é um metaverso on-line e website. IMVU foi fundada em 2004 e foi originalmente apoiado por investidores de risco Menlo Ventures, Allegis Capital, Bridgescale Parceiros e Best Buy Capital. IMVU membros usam avatares em 3D para conhecer novas pessoas, conversar, criar e jogar jogos. IMVU tem mais de 3 milhões de usuários ativos e atualmente tem o maior catálogo de bens virtuais de mais de 6 milhões de itens. A empresa está localizada em Mountain View, Califórnia, e possui 120 funcionários em tempo integral. É também conhecido como um dos principais praticantes da abordagem de arranque magra.

O nome da empresa não é nem um acrônimo nem as iniciais. IMVU co-fundador Eric Ries descreveu o processo acidental pelo qual a empresa adquiriu o seu nome sem sentido, e afirmou: "Não é uma sigla, que não representam nada".

IMVU contém sua própria economia com um sistema monetário baseado em IMVU "créditos" e "créditos promo". Uma terceira forma de moeda também existe para os criadores, conhecidos como "tokens de desenvolvedor", que são obtidas quando um usuário compra um item com "promo-créditos". Os créditos podem ser comprados on-line usando moeda real diretamente do IMVU. Os créditos também podem ser comprados em cartões de presente IMVU disponíveis a partir de lojas de varejo, como lojas de departamento. Os créditos podem ser transferidos de volta a partir IMVU à moeda real para apenas contas de desenvolvedores. Os créditos são utilizados pelos membros para comprar itens virtuais como peças de moda (cabelo, roupas, peles e acessórios), animais e cenas em 3D, tais como casas, clubes e paisagens abertas. Móveis também podem ser adquiridos da mesma forma e colocados em salas desbloqueadas, mas também há quartos que têm alguns móveis incluídos nelas, bem como quartos fechados que incluem mobiliário que não pode ser removido.

Os créditos promocionais, abreviado para "promo-créditos" ou "predits", são uma segunda forma de moeda distribuído aos membros de IMVU e pode ser obtido através da participação em várias promoções "parceiro", bem como algumas atividades do IMVU oferece. Com relação a um membro livre ou total standard, promo-créditos são similares aos créditos normais. Um determinado número de créditos equivale, promo-créditos não podem ser usados ​​para comprar itens como presentes para outros membros e não podem ser negociadas de volta a um re-seller IMVU por moeda real. Promo-créditos utilizados para a compra de um produto virtual são trocados em "tokens de desenvolvedor", também conhecidos como "tokens dev". A aquisição transfere os promo-créditos em tokens de desenvolvedor, mas rende um único token de desenvolvedor por compra quando promo-créditos são usados, independentemente do preço do produto adquirido.

Comunidade

Muitos usuários IMVU são criadores de conteúdo, criação e venda de produtos no catálogo IMVU. Os usuários também dedicar tempo para personalizar suas páginas individuais, a criação de salas públicas e privadas, criando e participando de grupos de usuários (semelhantes a fóruns mas personalizado através do proprietário), e participar dos fóruns comunitários. Além disso, existem inúmeros sites de terceiros que prestam produzido usuário fóruns e recursos adicionais para a comunidade IMVU. IMVU usuários também não revisão por pares em produtos virtuais à espera de ser apresentado no catálogo IMVU.

Aquisições

Em janeiro de 2015, adquiriu IMVU FurAffinity, uma galeria de arte furry fandom. De acordo com o site adquirido, esta aquisição foi "a conclusão natural e razoável para trazer estes semelhante e muitas vezes as comunidades já oficialmente ligados entre si."

0 comentários:

Postar um comentário