Vin Diesel confirma novo Diretor de Velozes e Furiosos 8


Velozes e Furiosos 8 Já encontrou Seu Diretor: F. Gary Gray (Straight Outta Compton - A História do NWA). Um foi confirmada POR Vin Diesel em entrevista à Agência Efe Informação.



"Aqui e Agora, confirmo Que ELE SERA O Diretor do Próximo Capítulo da franquia. ELE E UM Diretor genial, muito talentoso. Estou Realmente animado POR Todas quanto Coisas que ELE vai trazer um parágrafo saga ", declarou.
Antes do anuncio, Vin Diesel Chegou a postar em Facebook Seu Uma foto (Veja acima) em Que Aparece ao Lado do cineasta Durante Uma Reunião Sobre o Filme. Os Dois Já trabalharam juntos em O Vingador (2003). Outros Créditos de cinza incluem Código de Conduta, Be Cool: O Outro Nome do Jogo e Uma Saida de Mestre
F. Gary Gray substituirá James Wan, Diretor de Velozes e Furiosos 7, that preferiu Dirigir invocação do Mal 2 Ao inves de retornar à franquia de Ação e carros.
Vin Diesel gostaria fazer retorno de Rob Cohen, Diretor do Primeiro Filme, MAS um Universal discordou da ESCOLHA fazer astro da franquia.
Maïs Sobre Velozes e Furiosos 8 conheça OS Candidatos á Direção do Filme
Segundo o astro, SUA saga terá mais tres filmes, Sendo concluída em Velozes e Furiosos10. Diesel aproveitou parágrafo desmentir rumores OS Sobre Problemas na Produção da oitava parte e sugeriu Que o Diretor do Filme DEVE Ser Anunciado em breve.
Nenhuma momento, Velozes e Furiosos 7 quebra Recorde nenhuma casa Mercado de Vídeo APOS faturar Mais de US $ 1,5 bilhão Pelo Mundo e de se tornar um Quarta Maior bilheteria de Todos os tempos.
Velozes e Furiosos 8 DEVE SE Passar em Nova Iorque - Locação inédita da franquia - e PODE Contar com uma Aparição de Cody Walker, Irmão de Paul Walker. Segundo o Daily Mail, Produtores fazer longa Já estao sondando o ator, that SERVIU de dublê do Irmão falecido nenhuma Filme Sétimo.
Vin Diesel, Dwayne Johnson, Eva Mendes por e Jason Statham São OS Outros Atores Já confirmados Para voltar à Sequência.
O oitavo Velozes e Furiosos chegará EAo cinemas em 17 de abril de 2017.

0 comentários:

Postar um comentário