Second Life para Iniciantes



Olá galerinha hoje o post de hoje é o Second Life para iniciantes confesso meu computador não aguenta o jogo demora mais que o The Sims 3 carregando o jogo todo..

O novo cliente do Second Life traz duas novas ilhas.

A Welcome Island (Ilha de Boas-Vindas) é exclusiva para novos jogadores e funciona como um tutorial de comandos básicos, como movimentação, observação do ambiente e interação com itens dentro do mundo digital.

Já a Discovery Island (Ilha da Descoberta) serve para todos os jogadores, ensinando algumas experiências iniciais ao Residentes (como são chamados os usuários dentro do Second Life). Nesta ilha também existe uma grande quantidade de itens gratuitos – vestimentas, animações e gráficos – para enriquecer a vivência do Second Life.

Avatares

Novos avatares – baseados nas preferências de estilo dos próprios Residentes – também fazem parte das novidades da versão do Second Life. Para substituir os antigos avatares iniciais, os desenvolvedores do jogo fizeram um levantamento dos estilos mais comuns entre os jogadores atuais, e criaram novos visuais baseados nessas preferências. Gótico, festeiro, nerd ou sensual, com certeza há um avatar que combina com seu gosto logo de início.

As alterações que permitem personalizar ainda mais o avatar durante seu tempo online ainda são possíveis. Os novos visuais são apenas referência para jogadores iniciantes.

Vampiros

Não é surpresa afirmar que esses seres estão fazendo grande sucesso nos últimos tempos. E o mesmo vale para Second Life, que agora conta com vários avatares de vampiros. São 11 possibilidades diferentes para agradar aos mais variados estilos.

Contas de usuário

Para conectar-se ao jogo é necessária a criação de uma conta com usuário e senha. Assim como em outros jogos online, há a opção de criar uma conta paga ou gratuita. É claro, a versão paga oferece privilégios como mesadas em Linden dollars, mas isso não quer dizer que você não possa ficar rico trabalhando no mundo virtual de Second Life!

Não deixe de experimentar esta experiência! A sua segunda vida começa no Second Life.



0 comentários:

Postar um comentário