Urban Decay chega com loja física em Madri


Olá galerinha o post de hoje é sobre a Urban Decay

Recebi um email esses dias direto de Madrid divulgando a nova loja que saiu na capital 

Urban Decay, a empresa cana maquiagem abriu sua primeira boutique na Espanha: em Madrid Fuencarral

Você anda pela rua Fuencarral e ver um canto distante de uma composição com uma cor que você edifício muito familiar. Falo da característica roxo da degradação urbana, um dos 20 tons de maravilhosa nova paleta Vice4 UD, 1985. Isso é precisamente o ano em que a empresa mais vibrante e colorido make-nascido planeta: Urban Decay, empresa criada por Wende Zomnir na Califórnia e que, depois de quase 20 anos ainda mantém a década de oitenta, alegre, otimista, coloridas e chiques que nós gostamos espírito. Mas por que eles têm pintado o edifício Fuencarral roxo?

Esta é a nova boutique da degradação urbana em Madrid, o primeiro na Espanha eo terceiro no mundo. Este vez que venceu apenas Londres e New Port Beach (Califórnia). Entrar imediatamente na boutique, é histórico. O primeiro impacto visual leva uma lâmpada suntuoso com acabamento cromado que aparentemente foi trazida de Nova York. Parece que estamos no clube. Na verdade, eles dizem, eles têm planos para montar partes de maquiagem para os amigos. Vamos apontar.

Mas, apesar da decoração, definitivamente tudo o que você vai se apaixonar com a maquiagem UD proposto, sempre femenine, perigoso e divertido. Uma gama infinita de cosméticos e cores de nomes de sassy que irá corar mais de um, você dilatar as pupilas de puro prazer. E isso quieto, para ajudar você a escolher a partir deste menu cor emocionante, sempre haverá Uder você lançar um cabo, uma escova, rímel, uma sombra, um brilhante, ou o que você precisa.

Meninas, vê-lo em Fuencarral.

Urban Decay Madrid
Fuercarral Street, 43
Dominfo aberto segunda-feira, 10 a 21 h.
http://www.urbandecay.com
#UDSpain

0 comentários:

Postar um comentário