Manipulação de imagens Anahí

ima da primeira

Olá galerinha trago um post de photoshop para vocês

Bom estou sem montagens novas então peguei mais uma das antigas. Está imagem foi feita no Photofiltre mas dá para manipular no Photoshop também

Eu peguei duas imagens diferentes elas são do clip Mi Delirio de Anahí que deu para por outro nome de uma musica dela na imagem 

A segunda imagem é a que ela está num balanço e a primeira ela apontando o dedo a segunda foto sempre vai estar em cima da primeira ok eu não fiz a retirada dos fundos das imagens eu apenas juntei elas eu coloquei a na posição que queria e depois fui cortando a imagem para aparecer a imagem de baixo fui modelando a imagem de cima para unir ás duas imagens 

A montagem é simples não tem muito segredo só manipular ás imagens e depois ir cortando partes indesejadas 

0 comentários:

Postar um comentário