Minha PlayList do Momento



Olá galerinha hoje resolvi fazer um post diferente dos ademais 

A minha playlist do momento tem musicas agitadas, aquelas que botam pra cima e aquelas que parecem acústicas que te acalmam e chega de falar bora conferir a playlist!!!

1- Smile do R5 ela é bem agitada e a história da musica é de um casal que se separa e apessoa não quer ver a outra mal e fala para seguir em frente porque ela achou uma outra pessoa que gostasse. A moral da musica é y wanna see you smile que traduzindo para o português é eu te quero ver sorrir

2- All Night do R5 ela é bem alto astral e a história da musica é de uma menina seduzindo o menino durante a noite aí ele começa a sentir atração por ela e assim vai tudo que rola na noite. A moral da musica é well'be all right que traduzindo para o português é nós iremos ficar bem

3- Keep It Undercover da Série K.C Undercover (Disney Channel) ela é bem agitada e a história da musica é uma pessoa protegendo a outra em casos de perigo e sendo destemida ela sempre encontrará a verdade e assim vai. A moral da musica é Nobody can do it like I can
I gotta find out who I am que traduzindo para o português é Ninguém pode fazer isso como eu
Eu tenho que descobrir quem eu sou


4- Eyes Wide Open da Sabrina Carpenter ela é bem calma e a história dela é que a pessoa precisa sentir que não está sozinha e ela precisa da fé e do céu para seguir a caminhada. A moral da musica é I keep my eyes, wide, open que traduzindo para o português é Eu mantenho meus olhos bem abertos

0 comentários:

Postar um comentário