Sims 3 Dashboard


Olá galerinha hoje trago um programinha para vocês


O Dashboard tem vários programas mas o Dashboard Sims 3 é para packages, não só de The Sims como outros packages também servem para você cuidarem dos packages eles precisam de uma atenção especial 

Cada package danificado conta com um problema específico, e como você pode perceber, o programa os organiza através de cores:

Sims 2 Package: Como o próprio nome sugere, são packages do The Sims 2 e portanto não há necessidade de estarem misturados com os do The Sims 3, já que não vão funcionar. O ideal é sempre excluí-los.

Duplicate: Arquivos duplicados, ou seja, tem mais de um do mesmo. Isso geralmente acontece quando os arquivos são organizados por pastas – como eu faço, por exemplo – e às vezes a pessoa acaba baixando de novo o mesmo conteúdo, sem lembrar que já o havia colocado em outra pasta. Por isso é bom ficar ligado! A solução é apagar apenas um deles e está tudo certo.

Conflict: Aqui enquadram-se itens que entram em conflito com outros. Para resolver basta deletar um dos dois que estão em conflito, solução semelhante à dos duplicados. Tenha atenção redobrada com mods, pois são os que mais costumam causar bugs bizarros visíveis e o famoso “Sims 3 Parou de Funcionar” pelo fato de alterarem funções mais complexas do jogo. 

Corrupt: Tratam-se de arquivos corrompidos. Isso pode ter sido ocasionado no próprio momento em que o download foi feito, ou seja, ele já pode ter vindo assim ou por modificações que tenha sofrido depois disso. Podem ser consertados pelo programa se possível.

Disabled: Packages que foram selecionados e desabilitados através das opções “Action>Disable Packages” ou “Fix All Problems”. O arquivo não foi deletado mas torna-se irreconhecível para o jogo. 

Empty: Sem necessidade de muitas explicações, o próprio nome já diz também. Arquivos vazios, que não contribuem em nada a não ser deixar o jogo mais pesado.

3° Passo: Agora que seus arquivos foram carregados e todas as situações possíveis explanadas, vamos finalmente ao que interessa: nos livrar dos packages defeituosos. Para isso, precisamos entender um pouco mais sobre as opçôes:

Filter e Select

“Filter” organiza os arquivos de acordo com o critério escolhido. Você pode, por exemplo, visualizar apenas os duplicados através dessa função. Em “Clear Filter” isso é desfeito e você passa a ver todos juntos novamente. É semelhante à opção “Select” que seleciona todos de uma mesma categoria se você quiser. A diferença entre “Corrupted” e “All ‘corrupt’ files” é que no primeiro ele seleciona apenas os arquivos corrompidos e no outro todos que podem causar problemas ao seu jogo. “De-select all” permite que você desfaça essa seleção.

Action 
Após filtrar e selecionar os packages desejados, aqui você decide o que irá fazer com eles. “Disable Packages” os desabilita, “Fix Corrupted TXTCs” corrige os arquivos corrompidos e a terceira opção os deleta.

Fix All Problems 
Esta é a solução mais rápida. Desativa os arquivos vazios e do The Sims 2 e tenta corrigir os corrompidos até onde for possível. Os conflitantes, entretando, ainda precisam ser corrigidos manualmente. 

Refresh List 

Auto-explicativo. Apenas atualiza a lista para ver se têm novos packages com problema.

0 comentários:

Postar um comentário