Tini Discos de Ouro e Platina


Olá galerinha trazendo mais novidades de Tini Stoessel umas estrelas da Disney



Em um dia que ficará gravado para sempre em milhares de meninas e adolescentes, Martina Stoessel apresentado no domingo em dois concertos gratuitos na Usina del Arte, Tini, seu primeiro álbum solo, depois de anos de sucesso estrelado por Violetta.

As duas funções tiveram de Usina completamente cheio, transbordando entusiasmo do público jovem, que participou com as suas famílias com sinais referentes às letras das canções diferentes do artista, que foram levantadas que acompanha cada um dos temas.

Com uma encenação impressionante, e acompanhado por um quarteto de cordas, três cantores de apoio e um sólido constituído por bateria, baixo, guitarra elétrica, guitarra acústica, piano, teclados e violencello, Banda cada show durou 45 minutos e incluiu a apresentação de oito das músicas inéditas do seu novo trabalho: sempre vai brilhar, Confie em mim, você o ama e eu continuo indo escapes eram parte do repertório, que encontrou uma fervorosa resposta dos telespectadores.

Após o sucesso de Violetta ea estréia de seu novo filme "Tini, a grande mudança de Violetta", a estrela pop apresentou seu novo material, que já é Disco de Oro. No final do show, Universal Music Argentina apresentou o prêmio por ter vendido 15 mil cópias no país e 100.000 em todo o mundo.

Os participantes também gostava de uma coleção única de 30 vestidos que a cantora utilizou nos últimos anos em seus shows e apresentações. Esta exposição contou com as mudanças mais importantes que usavam os cantores, incluindo as fantasias designer italiano Valentino feitos especialmente para o filme e o Premiere Avant.

Tini veio de uma bem sucedida turnê promovendo o filme e o álbum em Londres, Paris, Amesterdão, Madrid, Roma, México e Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário