Tini en la Usina


Olá galerinha continuando com o post de Tini Discos de ouro e platina 

"Eu amo a Usina eo show foi livre"
Em diálogo com o Governo de Buenos Aires Web Portal, Tini disse: "Eu estava muito nervosa antes de entrar não poderia mais ... Quando eu entrei e foi tudo público animado foi incrível! Com cada tópico as pessoas tinham cartazes com as letras, todos em sintonia, e quando eu vi a reação do público, comecei a relaxar, todas as canções que sabia, eu voei. "

Qual é a diferença entre tomar a descoberta palco como Violetta e agora como Tini?

"É muito diferente antes de sairmos todos os salões para entrar no palco, eu estava agora sozinho, acompanhado por músicos, que também são novos, e showgirls ... estamos juntos, demos apoio ... mas eu estava sozinho. São coisas que eu acho que eu vou cair em pouco tempo ... ".

Como o público reagiu ao novo material?

"Foi uma tremenda! Cantou todas as questões, eu não podia acreditar ... cantando mais alto do que a banda! Além disso, eu não sou apenas cantou "Sempre vai brilhar", que é uma questão que talvez seja mais conhecido, cantou muitas músicas do álbum, que saiu não há muito tempo, e é o perfeito conhecia as músicas. Estou feliz, curtindo o momento, este novo desafio, algo novo, está reinventando a mudança, para mim é incrível! ".

Por que você escolheu a Usina del Arte para esta apresentação?

"Eu adoro o lugar e foi entrada gratuita. Há uma grande quantidade de pessoas que talvez não tiveram a oportunidade de ver um show e encontrou um super gesto simpático para fazer algo livre apresentando o meu álbum pela primeira vez em um lugar tão bonito. "

Você conseguiu o prêmio para ganhar o disco de ouro, o que isso significa para você?

"Sim, loucura! 15 mil cópias foram vendidas na Argentina e 100 mil em todo o mundo ... e deixou um mês atrás, saiu um ano atrás. E não é fácil hoje em dia as pessoas vão para comprar o álbum, é o telefone, o computador e pronto ... É extremamente valioso que as pessoas vão ao local para comprar o álbum. "

Como é que você vive a experiência de jogar em estádios lotados para jogar, mais perto mais íntima com o público?

"Me encanta. São experiências que comecei vivendo agora, também fez recentemente uma reunião com os fãs e foram 100. Eu estava na minha sala! Você está com paz e tranquilidade que talvez o show e telas em estádios não tão grande que você tem. Apreciá-lo, mas de outros lugares. Eu tinha a escolha de todos: os costumes, a banda teve um quarteto de cordas, coros, tambores ... Antes, quando era Violetta não tinha muita chance de decidir. Eu disse vamos fazer um show com tudo isso! Eu não posso acreditar que o meu show é um quarteto de cordas, me deixa louca! ".

Você mencionou no show a necessidade de as pessoas se conectarem mais pessoalmente, fora das redes sociais ...

"Sim, ele diz que a canção" O que quer que sua alma escreve "eu cantei hoje, é parte da mensagem que eu gostaria de deixar o público: o contato com os olhos, encontro com amigos, família. A surpresa do outro com uma nota, abstraindo de tudo digital e que as pessoas são ".

Fonte de informação www.buenosaires.gob.ar

0 comentários:

Postar um comentário