Kylie Lança Paleta de sombra


Olá galerinha trazendo mais um lançamento da Kylie Cosmetics

Kylie Jenner apenas revelou o mais novo produto de Kylie Cosméticos: uma paleta de sombras.
Ela mostrou a paleta KyShadow através de seu app dizendo: "Surpresa, estou lançando uma paleta KyShadow !!! Venho trabalhando nisso há meses e eu estou tão animado para finalmente revelar a grande novidade para vocês."
"Esta paleta de sombras é, literalmente, meu bebê", Kylie diz no vídeo em seu aplicativo. "Foi muito importante para mim para liberar este primeiro." Chama-se a paleta de Bronze, porque ela "ama cores bronze e pardos" e eles são tons que ela usa todos os dias. Na verdade, ela tem sido usá-las no Instagram por um tempo agora.
A paleta inclui uma cor champagne chamada Quartz para destacar o seu osso da testa e abrir os olhos e tons de castanho-ish quentes, como Topaz, para criar um visual arrojado no vinco de seus olhos. No vídeo, maquiador de Kylie Ariel Tejada.

0 comentários:

Postar um comentário