Livro Depois dos Quinze


Olá galerinha trazendo Bruna Vieira

Bruna Vieira Depois Dos Quinze quando ainda estava no ensino médio e cursava uma escola técnica chamada CEFET. Foi uma época complicada porque eu era muito tímida, odiava cada partezinha do meu corpo e sofria por um amor platônico. O blog me ajudou a superar alguns complexos e entender que eu não era a única adolescente com o coração partido no mundo. Através da escrita descobri um novo universo e ele acabou virando meu trabalho. Aos 17, pra realizar meus sonhos, deixei família, amigos e namorado e mudei pra capital. Foi um baita desafio, mas algo me dizia que eu estava fazendo a coisa certa. Tive que amadurecer rápido pra me adaptar sozinha em São Paulo, mas a recompensa veio logo depois.

O blog cresceu, ganhou uma equipe e espaço na mídia. Fui convidada para assinar a última página da Revista Capricho e recebi uma proposta da Editora Gutenberg pra lançar meu primeiro livro, o Depois Dos Quinze. www.depoisdosquinze.com

0 comentários:

Postar um comentário