Coringa


Olá galerinha temos um post sobre Harley Quinn 

Então o Coringa era para ser a atração do filme mas quem roubou a cena foi Harley Quinn ela bombou na internet todo mundo quer ser o Cosplay de Harley Quinn, voltando para o Coringa o cara é louco...

Coringa é uma publicação de História em quadrinhos lançada pela editora norte-americana DC Comics em 2008, cujo protagonista é o Coringa, o maior antagonista do Batman. Escrita por Brian Azzarello e desenhada por Lee Bermejo, a história se passa num universo alternativo, fora da cronologia oficial da editora.

Sinopse:


Prestes a ser mais uma vez liberado do Asilo Arkham, o Coringa é buscado na porta por Jonny Frost, um ladrão criado especialmente para esta história. O palhaço do crime acaba se afeiçoando ao bandido e o contrata para ser seu motorista.

A partir daí vemos a história ser contada através do ponto de vista de Jonny Frost. Ele conta as suas impressões a respeito dos métodos e do comportamento do Coringa, além de participar de encontros com diversos outros vilões de Gotham City. O principal mote da história é a trilha que o Coringa segue com o intuito de voltar a dominar o crime na cidade.

Recepção:

Em geral, a revista obteve mais resenhas positivas do que negativas. A maioria dos elogios, entretanto, foi dado à arte de Lee Bermejo, e não ao roteiro de Brian Azzarello. Por exemplo, o site Universo HQ comenta que "O resultado é um roteiro correto, mas que tem dificuldades para empolgar. A missão de embasbacar fica para a equipe de arte." O site Melhores do Mundo faz observações semelhantes. Uma reclamação constante a respeito desta revista é sobre a personalidade do Joker, claramente inspirou na interpretação de Heath Ledger no filme The Dark Knight pois a arte de Lee Bermejo tinha sido publicado no site batman.com em 2006 antes da historia estar finalizada .

0 comentários:

Postar um comentário