Animais Fantásticos e Onde Habitam 2


Olá galerinha já tem um adiantamento de Animais Fantásticos onde Habitam 2 

Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 terá menos criaturas mágicas e será rodado na Europa

Estaríamos nos aproximando da batalha entre Dumbledore e Grindelwald, que acontece no velho continente?


David Yates está com a corda toda! Após revelar que Dumbledore irá aparecer em Animais Fantásticos e Onde Habitam 2, o diretor veterano da saga Harry Potter confirmou que a sequência terá menos criaturas mágicas, apesar de incluir um novo bicho, e será rodado na Europa, mais especificamente no Reino Unido e em Paris.

"Os animais [mágicos] aparecem menos no segundo filme e há uma criatura incrível [na sequência], um bicho Chinês", revelou Yates ao ScreenRant. Com o novo arco de cinco filmes da franquia Animais Fantásticos e Onde Habitam, o fato do segundo longa ter menos criaturas pode ser o gancho para que a trama comece a centrar na história que as produções realmente estão contando, como ressaltou J.K. Rowling ao anunciar a necessidade de mais longas.

Na mesma época em que Rowling anunciou que a franquia teria cinco filmes, Yates sugeriu que Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 acompanharia Newt (Eddie Redmayne) indo de Nova York para outra grande capital. Agora, o suspense acabou: "Nós também voltamos para o Reino Unido no segundo filme, então ele será entre Reino Unido e Paris. Eu não tenho certeza onde [J.K. Rowling] está localizando os outros filmes. Eu acho que eles vão ser centrados na Europa, mas não tenho certeza, porque as coisas ainda estão borbulhando na cabeça dela. Acho que vai ser difícil ignorar a América, mas o próximo é predominantemente na Europa", afirmou Yates.

Pelo visto, o destino dos três últimos filmes da franquia ainda é incerto. Mas, como Yates indica, os filmes não irão ignorar a comunidade bruxa da América, que será apresentada no primeiro longa. O jeito é esperar e torcer para que possamos saber mais quando Animais Fantásticos e Onde Habitam chegar aos cinemas no dia 17 de novembro.

0 comentários:

Postar um comentário