Luiz Felipe BBB 17


Olá galerinha vamos falar da eliminação de Luiz Felipe 

Luiz Felipe o mais folgado da edição 17 também gerou polemica ao gerar furdúncio com Ieda por causa de ovo que ele decidiu comer alegando ter economizado nos dias anteriores mais tarde no quarto azul  Ieda estava deitada em sua cama mas ele não gostou do que viu e disse quem vai dormi nessa cama sou eu  e Ieda retruca perguntando e eu te disse que vou dormi nela? Luiz responde você está deitada nela e Ieda pergunta novamente qual é o problema? Luiz responde todo e Ieda fala não vou sair daqui vai ter que esperar eu sair,  quem tá errado aqui é você! Luiz retruca to pouco me lixando 

Ieda irritada pergunta cara qual é a sua? Luiz responde cê eu to brigado com você, porque veio deitar na minha cama? Ieda retruca tá vou sair da sua cama. A gente ter que lidar com criança é fogo


Ieda chama Luiz para conversa nos últimos minutos do Thiago anunciar quem sairá da casa, parece que os dois se resolveram após eliminação de Luiz

Luiz Felipe conhecido como faltando um dente pela Internet e Mister Ego pelo BBB gerou gozação por falar em "eu posso mudar o paredão" mas o jogo virou não é mesmo?

Confira ás gozações:












0 comentários:

Postar um comentário